sábado, fevereiro 26, 2011

CORES!!!

Olá meninas, vamos a outras cores das pulseiras de crochê com metal. Da esquerda para a direita, azul turquesa e laranja.



Para fazer seu pedido clique aqui.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

BAZAR

Meninas, lembram que pedimos para vocês reservarem dia 26/02 nas suas agendas? Então, vai rolar um bazar imperdível, de roupas importadas com preços ótimos. E adivinhem...nossas fofurices vão estar lá, para vocês aproveitarem e já saírem de look completo!
As informações estão no flyer e tem fotinhos das pulseiras e bolsinhas, pra dar aquela coceirinha de compras...







quarta-feira, fevereiro 23, 2011

INTERCALANDO

Meninas, lembram daquela pulseira fofa de crochê intercalado com corrente que a gente postou aqui? Agora também tem na cor preta, liiinda. Pede a sua!



Para fazer seu pedido clique aqui.



CORES!!!

Vamos lá meninas, mais cores. Da esquerda para a direita, amarelo ouro, preto e verde bandeira.



Para fazer seu pedido clique aqui.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

SORTEIO!!

Meninas, tem sorteio rolando. Fizemos parceria com o Caixinha de Surpresa, blog da querida Raquel Melo, e vamos sortear estas duas pulseiras fofissimas aí da foto. Não percam tempo, corram  e se inscrevam pra participar. O resultado sai no dia 02 de março.


MURAL DAS MENINAS!

Hoje é dia de Mural das Meninas. A foto da semana é da Priscilla de Freitas Nantes que é de Santos, e trabalha no terminal marítimo de passageiros, de onde saem aqueles cruzeiros chiquérrimos, sabe. Como a maioria de nós por aqui, a Pri é apaixonada por moda, lançamentos e novidades e adooora compras online. Olha só a carinha linda dela mostrando suas pulseirinhas. Beijoca Pri!



Para fazer seu pedido clique aqui.

domingo, fevereiro 20, 2011