sexta-feira, setembro 30, 2011

COMO USAR

Oi gente, que tal uma blusinha de crochê pink para alegrar a sexta-feira? Pode ser usada com regata por baixo, a cor você escolhe, contrastante ou não. Na parte de baixo uma peça mais básica, se preferir jogue um blazer por cima como o branco da foto.

R$59,90 + frete











Para fazer seu pedido, clique aqui



quarta-feira, setembro 28, 2011

NOVIDADE

Olá meninas, hoje tem novidade fofa: pulseira macramê em cordão de seda, com duas cores, bem verão. Pra complementar o charme, pingentinho lindo de boca. Pede logo a sua!

R$18,00 + frete










Para fazer seu pedido, clique aqui






terça-feira, setembro 27, 2011

COMO USAR

Gente, hoje vou dar uma idéia para usar o coletinho de verão em crochê que foi postado no dia 17/08. Olhem como ele fica super fofo e delicado, basta juntar uma regata branca e um cinto. Dá pra acrescentar um jeans bacana, um shorts, ou até mesmo juntar o colete com um vestido romântico.







Para fazer seu pedido, clique aqui



segunda-feira, setembro 26, 2011

COMO USAR?

Oi meninas, hoje vou começar a atender algumas mensagens que recebi pedindo sugestões de como usar algumas peças de crochê que apareceram aqui no bloguinho. Já adianto que não sou consultora de moda, nem especialista, mas assim como a maioria de vocês eu leio revistas e blogs sobre o assunto, então vou tentar meu melhor, ok? Lembrando que são apenas sugestões, porque cada uma sabe o que fica melhor no seu tipo de corpo.
Vamos lá, começamos pela blusa laranja postada no dia 09/09, que foi fotografada com regata básica branca e cinto. A parte de baixo fica a seu critério, shorts ou calça jeans, branco, saia longa, skinny.








Você pode fazer seu pedido clicando aqui